Claro Combo Claro TV
Claro Combo Multi
0800 941 2121
Parceiro Credenciado
Claro TV PORTAL DE VENDAS ONLINE

AGENDE UM ATENDIMENTO
DÚVIDAS
Quanto custa o ponto extra?
O valor de um ponto extra HD ou SD é de R$ 29,90 na mensalidade durante o período de 10 meses. Após o 11º mês, é cobrado o valor de R$ 24,90.
Até quantos pontos extras posso ter?
É possível o uso de 4 pontos SD em equipamentos dos pacotes SD ou 4 pontos nos pacotes HD Light, sendo estes SD ou HD Light. No caso do equipamento dos pacotes HD Mais, é possível o uso de 3 pontos, sendo 1 HD Mais e os outros 2 HD Light ou SD.
Qual é o período de fidelidade e o valor da multa por cancelamento?
O contrato de fidelidade realizado com a Claro TV é de 12 meses. A multa para cancelamento durante o período da fidelidade é de R$ 399,00, cobrados de forma proporcional aos meses faltantes para o final dos 12 meses. Após o período contratual, não há cobrança de multa. A migração de pacote não renova a fidelidade contratual com a Claro TV.
Qual é o valor da adesão de um pacote Claro TV?
A taxa de adesão tem o valor de R$ 69,00. No entanto, o valor só é cobrado na aquisição de pacotes assinados com forma de pagamento de mensalidade via Boleto. Em pacotes assinados com forma de pagamento por débito automático ou cartão de crédito, não há taxa de adesão.
Qual é o período promocional dos pacotes?
O período promocional de cada pacote varia de acordo com suas especificidades. Conheça melhor a Política Comercial da Claro TV aqui. (inserir o link da política comercial)
Qual é o prazo de instalação?
O prazo de instalação é de 3 a 7 dias úteis. Em caso de assinaturas realizadas com forma de pagamento via boleto, o prazo de instalação entra em vigor após a confirmação do pagamento do boleto de adesão.
Quais são as formas de pagamento da mensalidade?
Há três formas de pagamento: via cartão de crédito, débito automático em conta corrente ou boleto. O terceiro é aceito apenas em pacotes SD e Abertos com 1 ponto.
Posso realizar o cancelamento de minha assinatura a qualquer momento?
É possível cancelar a assinatura a qualquer momento. Durante os 12 meses de fidelidade do contrato, há uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período da fidelidade. Após os 12 meses da assinatura, não há multa.
Posso realizar gravações em meu decodificador?
Há três diferentes aparelhos em pacotes da Claro TV. Nos pacotes SD, é necessária a contratação do serviço PENVR para que possa ser realizada a gravação, no valor mensal de R$ 4,90 – com a primeira mensalidade grátis – para cada ponto SD. Nos pacotes HD Light, é necessário instalar um HD externo de no mínimo 120 GB para a gravação da programação. Nos pacotes HD Mais, há um HD interno de 500 GB para a gravação. Nos equipamentos HD Light e HD Mais não há cobrança do serviço de gravação.
Posso ter mais de uma assinatura em meu nome?
É possível realizar até três assinaturas no mesmo CPF, desde que em endereços diferentes. A forma de pagamento utilizada em cada assinatura deve ser a mesma.
O que é ponto extra da Claro TV?
O ponto extra é um decodificador adicional que pode ser adquirido para outra televisão, para que ela tenha a programação da TV por assinatura também.
Há disponibilidade do canal da Globo na Claro TV?
Bom dia! A Globo em sinal digital compatível com a tecnologia via satélite da Claro TV ainda não tem cobertura em todo o Brasil. Para verificar a disponibilidade do canal em sua região, acesse o site http://www.clarotv.br.com e clique em "Veja a lista completa de cidades aqui", na parte inferior da página. Obrigado!
Qual a tecnologia da Claro TV, antena ou cabo?
A tecnologia da Claro TV é inteiramente via Satélite. Dessa forma, é feita a instalação de uma mini antena na residência, com o decodificador ligado diretamente à televisão. O sinal é recebido diretamente do satélite para a antena.
Quais pacotes têm todos os canais infantis?
A partir da grade Família, todos os pacotes possuem a grade completa de canais infantis. São estes: Nickelodeon, Nick Jr., Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Cartoon Network, TV Rá-Tim-Bum, Tooncast, Discovery Kids, Gloob e Boomerang.
Quais pacotes têm todos os canais de filmes?
O pacote Família Cinema possui a grade completa do pacote Família – AXN, Brasil, Cinemax, Fox, ID, Megapix, Syfy, Sony, Space, Studio Universal, TCM, TNT, Universal, TBS, Prime Box Brasil – mais os canais HBO – HBO, HBO2, HBO Family, HBO Signature, HBO Plus, HBO Plus *e – canais MAX – Max HD, Max, MaxPrime, Maxprime *e – e canais Telecine – Telecine Action, Pipoca, Fun, Touch, Premium e Cult.
Como eu assino o canal PFC, e outros canais Pay-Per-View?
Os canais Pay-Per-View podem ser pedidos separadamente, desde que se tenha qualquer pacote a partir do Essencial. O PFC (Premiere Futebol Clube) pode ser solicitado no momento da assinatura do pacote, enquanto os outros canais podem ser pedidos diretamente na central de atendimento pelo telefone 10699 – ligação sem custo – após o pagamento da primeira mensalidade.

INFORMAÇÕES
Caso você ainda tenha dúvidas, preencha o formulário ao lado e um de nossos atendentes entrará em contato no dia e horário escolhidos.
O horário de funcionamento de nossa central de atendimento é de segunda a sexta, entre 08h e 23h e aos sábados, entre 8h e 22h.
AGENDAMENTO

Enviando solicitação...
DÚVIDAS

Enviando pergunta...
Aproveite as melhores ofertas da Claro HDTV

Assinando com a Claro TV você pode pagar
a sua fatura através do seu cartão de crédito,
aceitamos as seguintes bandeiras:


* Preços válidos para a cidade de São Paulo - SP. Verifique as condições e valores para sua região com um de nossos atendentes que entrará em contato para finalizar sua compra.